O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que suas tarifas recíprocas que serão anunciadas em breve se aplicarão a "todos os países", esfriando as esperanças de que apenas as economias com os maiores desequilíbrios comerciais com os EUA seriam alvo. Falando com repórteres a bordo do Air Force One no domingo, Trump disse que seu anúncio de tarifas há muito esperado em 2 de abril "começaria" com todos os países. "Você começaria com todos os países", disse Trump aos repórteres. "Essencialmente, todos os países sobre os quais estamos falando." Trump está prestes a revelar uma política de tarifas recíprocas no dia 2 de abril. Os mercados esperam tarifas sobre produtos específicos, enquanto tarifas amplas podem ser uma surpresa negativa. Qual é a sua previsão? Como o mercado reagirá depois disso?
O conteúdo serve apenas de referência e não constitui uma solicitação ou oferta. Não é prestado qualquer aconselhamento em matéria de investimento, fiscal ou jurídica. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações sobre os riscos.
18 gostos
Recompensa
18
3
Partilhar
Comentar
0/400
Expert_Analyst
· 04-02 14:16
Estou à espera, senhor.
Ver originalResponder0
Mr_AhmadKhan
· 04-02 14:06
muito bom post sobre este tópico é bom
Ver originalResponder0
Expert_Analyst
· 04-02 08:53
transmissão ao vivo muito agradável a caminho de casa agora
#Trump to Unveil Reciprocal Tariff Policy#
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que suas tarifas recíprocas que serão anunciadas em breve se aplicarão a "todos os países", esfriando as esperanças de que apenas as economias com os maiores desequilíbrios comerciais com os EUA seriam alvo.
Falando com repórteres a bordo do Air Force One no domingo, Trump disse que seu anúncio de tarifas há muito esperado em 2 de abril "começaria" com todos os países.
"Você começaria com todos os países", disse Trump aos repórteres. "Essencialmente, todos os países sobre os quais estamos falando."
Trump está prestes a revelar uma política de tarifas recíprocas no dia 2 de abril. Os mercados esperam tarifas sobre produtos específicos, enquanto tarifas amplas podem ser uma surpresa negativa. Qual é a sua previsão? Como o mercado reagirá depois disso?