O Procurador-Geral do Estado de Nova Iorque enviou uma carta à alta cúpula do Congresso, instando à implementação de um quadro regulatório para ativos digitais.
Mensagem do ChainCatcher, a repórter da FOX Eleanor Terrett publicou nas redes sociais, afirmando que "a Procuradora-Geral do Estado de Nova Iorque, Letitia James, enviou uma carta aos líderes do Congresso, ao Presidente da Câmara e ao Líder da Minoria da Câmara, instando-os a aprovar um quadro regulatório federal para ativos digitais, a fim de mitigar os riscos de fraude, atividades criminosas e instabilidade financeira."
Ela afirmou que a ampla adoção do Bitcoin ameaça a supremacia do dólar e pediu a localização das stablecoins (ou seja, promover seu desenvolvimento dentro dos Estados Unidos) para proteger a posição dominante do dólar. James também se opôs à inclusão de ativos digitais nas contas de aposentadoria.
O conteúdo serve apenas de referência e não constitui uma solicitação ou oferta. Não é prestado qualquer aconselhamento em matéria de investimento, fiscal ou jurídica. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações sobre os riscos.
O Procurador-Geral do Estado de Nova Iorque enviou uma carta à alta cúpula do Congresso, instando à implementação de um quadro regulatório para ativos digitais.
Mensagem do ChainCatcher, a repórter da FOX Eleanor Terrett publicou nas redes sociais, afirmando que "a Procuradora-Geral do Estado de Nova Iorque, Letitia James, enviou uma carta aos líderes do Congresso, ao Presidente da Câmara e ao Líder da Minoria da Câmara, instando-os a aprovar um quadro regulatório federal para ativos digitais, a fim de mitigar os riscos de fraude, atividades criminosas e instabilidade financeira." Ela afirmou que a ampla adoção do Bitcoin ameaça a supremacia do dólar e pediu a localização das stablecoins (ou seja, promover seu desenvolvimento dentro dos Estados Unidos) para proteger a posição dominante do dólar. James também se opôs à inclusão de ativos digitais nas contas de aposentadoria.