A Gold Finance report indica que o cúmplice do Mt. Gox deve concluir até o dia 31 de outubro o reembolso básico, o pagamento único antecipado e o reembolso a médio prazo aos credores de Bitcoin (BTC). Com o passar do tempo, cerca de 34,689 BTC ainda estão armazenados na Carteira associada ao Mt. Gox.
Devido a atrasos no processamento e à falta de documentos, a distribuição prevista para começar em julho de 2024 foi interrompida, e o tribunal de Tóquio prorrogou a data limite originalmente fixada para 31 de outubro de 2024 por um ano.
O cúmplice entrega Bitcoin e Bitcoin Cash aos credores que não solicitaram criptomoedas, através de bolsas designadas (como Bitstamp e Kraken) ou em forma de dinheiro.
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
Mt. Gox irá reembolsar os pagamentos a 31 de outubro
A Gold Finance report indica que o cúmplice do Mt. Gox deve concluir até o dia 31 de outubro o reembolso básico, o pagamento único antecipado e o reembolso a médio prazo aos credores de Bitcoin (BTC). Com o passar do tempo, cerca de 34,689 BTC ainda estão armazenados na Carteira associada ao Mt. Gox. Devido a atrasos no processamento e à falta de documentos, a distribuição prevista para começar em julho de 2024 foi interrompida, e o tribunal de Tóquio prorrogou a data limite originalmente fixada para 31 de outubro de 2024 por um ano. O cúmplice entrega Bitcoin e Bitcoin Cash aos credores que não solicitaram criptomoedas, através de bolsas designadas (como Bitstamp e Kraken) ou em forma de dinheiro.