Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
25 gostos
Recompensa
25
14
Republicar
Partilhar
Comentar
0/400
AuspiciousSnowHeralds
· 11-23 22:53
Fazer uma publicação
Ver originalResponder1
CalmDown
· 11-23 22:51
Dá uma olhada na UNI.
Ver originalResponder0
Ver mais
AuspiciousSnowHeralds
· 11-23 22:37
Informação favorável挺多!
Ver originalResponder0
AuspiciousSnowHeralds
· 11-23 22:35
A probabilidade de a Reserva Federal (FED) reduzir a taxa de juros em 25 pontos de base em dezembro é de 69,4%
Jin10 dados 24 de novembro: de acordo com o "Observador da Reserva Federal (FED)" da CME, a probabilidade de a Reserva Federal (FED) reduzir a taxa de juros em 25 pontos de base em dezembro é de 69,4%, enquanto a probabilidade de manter a taxa inalterada é de 30,6%. A probabilidade de a Reserva Federal (FED) ter uma redução acumulada de 25 pontos de base até janeiro do próximo ano é de 56,9%, com uma probabilidade de 20,8% de manter a taxa inalterada e uma probabilidade acumulada de 22,3% de uma redução de 50 pontos de base.
Ver originalResponder0
AuspiciousSnowHeralds
· 11-23 22:35
Trump propõe novo plano para corrigir a política de subsídios da reforma de saúde de Obama
Jin10 dados 24 de novembro - De acordo com a MS NOW, dois funcionários da Casa Branca familiarizados com o plano revelaram que o presidente dos EUA, Trump, deve anunciar uma estrutura geral para controlar os custos de saúde já na segunda-feira, horário local, solicitando ao Congresso que apresente um projeto de lei para conter a Grande subida dos prêmios da Lei de Cuidados Acessíveis. Segundo esses dois funcionários, espera-se que Trump faça o anúncio durante um discurso na Casa Branca com o diretor dos Centros de Serviços de Medicare e Medicaid. Um funcionário da Casa Branca afirmou que o líder republicano do Senado, Thune, e o presidente da Câmara, Johnson, devem ouvir um briefing sobre o plano no domingo à tarde. Esta proposta, que pode ser ajustada, marca a primeira iniciativa política substancial de Trump no setor de saúde desde o início da paralisação do governo. Durante a paralisação, os democratas continuaram a exigir que o Congresso agisse para prorrogar os subsídios da Lei de Cuidados Acessíveis que expiram no final do ano. Como condição para reabrir o governo, os republicanos do Senado concordaram em votar sobre a prorrogação dos subsídios em meados de dezembro, mas não há garantia de que essa votação seja aprovada em ambas as casas.
Ver originalResponder0
AuspiciousSnowHeralds
· 11-23 22:27
dois quintos do capital
Ver originalResponder0
CalmDown
· 11-23 16:23
Amanhã já é segunda-feira, estou um pouco nervoso.
Ver originalResponder0
Ver mais
AuspiciousSnowHeralds
· 11-23 15:01
O Sr. não divulgou notícias sobre aumento da participação.
Boa noite a todos! Análise de mercado! Obrigado pelo apoio de todos!